Bailarinos

Saiba mais sobre os bailarinos que compõem nossa equipe.

KAUAN DA CUNHA COELHO

Bailarino, 26 anos, nascido em Corumbá/MS.

Deu início aos estudos de ballet clássico pelo Instituto Moinho Cultural Sul-Americano de 2007 à 2011 com Beatriz de Almeida. Mudou-se para Belo Horizonte-MG em 2012, onde reforçou sua formação na dança com o Corpo Escola de Dança com renomados professores, participando de diversos cursos. Nos anos de 2013 à 2015 integrou o Grupo Mineiro de Danças Clássicas com Maria Clara Sales e Michelle Saramago, mestre da dança no método Royal em Belo Horizonte, dando início aos concursos nacionais e internacionais. No ano de 2016 foi para São Paulo, trabalhar com pavilhão D de dança com Ricardo Scheir, onde trabalhou 5 meses em sua escola.
Retornando para Belo Horizonte, trabalhou com o Grupo Sala B de Dança Contemporânea (Corpo Escola de Dança), Círculo da dança (Atual ATM Centro Cultural de Danças) grupo de Formação. Dançou no Núcleo de Arte e Dança – Viçosa MG, com o maestro Reinaldo Muñiz, atuando também como professor de ballet iniciante com formação em método Cubano de Ballet.
Atualmente está na Companhia de Dança do Pantanal, onde trabalha com os maestros Rolando Candia e Mayda Riveiro.
Concursos nacionais: RV Nova Lima, Passo de Arte BH, Santos e São Paulo, Concurso de Divinópolis, Festival de Inverno de BH, Festival de Dança de Indaiatuba, Salto Fest Dance, Festival Onça Pintada, Seminário Arte Minas, entre outros.
Internacionais: Valentina Kozlova International Ballet Competition (VKIBC) NY – USA- e Youth America Grand Prix (YAGP) São Paulo, Concurso Internacional de Bailado do Porto – Portugal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.