Bailarinos

Saiba mais sobre os bailarinos que compõem nossa equipe.

BRENDA LOPES RIBEIRO

Bailarina, 22 anos, nascida na cidade de São José do Rio Preto/ SP.

Começou a estudar ballet aos dez anos no curso livre da Casa de Cultura Dinorah do Vale, em São José do Rio Preto, onde também cursou jazz. Em 2013, passou a estudar ballet clássico no Cetro Riopretense de Dança Isadora Duncan, onde integrou a Cia Duncan. Participou dos festivais Gala Clássica Internacional de Paulínia, Dança Catanduva ( premiada), Salto Fest Dance (premiada) e cursos no Festival de Dança de Joinville, onde teve contato com profissionais como Guivalde Almeida, Ana Maria Campos, Priscilla Yokoi, Denys Nevidomyy e Carlla Bublitz. Aos 16 anos, mudou-se para Ourinhos/SP, onde teve aulas na Escola Municipal de Bailado de Ourinhos com os maestros Rolando Candia e Mayda Rivero. Integrou o Ballet Jovem da Cidade de Ourinhos, sob direção de Tadheo de Carvalho, onde também teve aprimoramento de dança contemporânea com João Pirahy. Participou de festivais como Passo de Arte Internacional e Youth American Grand Prix /NY.

Atualmente é bailarina na Cia de Dança do Pantanal, sob coordenação dos maestros Rolando Candia e Mayda Rivero e direção de Márcia Rolon.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.